Portfólio

sábado, 30 de novembro de 2013

A educação física tem ralação com a saúde?

Sim, pois, permite o aluno a ter mais informações de como cuidar de seu corpo, e também praticando o desporto o mesmo consegue ter um contato maior com o exercício físico.
Postado por Unknown às 11:16 Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

As aulas de educação física me permitiram melhoras?

Na minha opinião sim, pois, aprendi vários esportes novos e também ajudou a me informar mais sobre assuntos relacionados com a saúde.
Postado por Unknown às 11:10 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

O que é educação física para mim...

Educação física é uma aula que tem por objetivo educar o aluno na parte da saúde física, por meio de esportes e atividades diferenciadas.
Postado por Unknown às 11:07 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2014 (6)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  maio (2)
  • ▼  2013 (9)
    • ▼  novembro (3)
      • A educação física tem ralação com a saúde?
      • As aulas de educação física me permitiram melhoras?
      • O que é educação física para mim...
    • ►  setembro (6)

Quem sou eu

Unknown
Ver meu perfil completo
Tema Viagem. Imagens de tema por billnoll. Tecnologia do Blogger.