sábado, 30 de novembro de 2013

As aulas de educação física me permitiram melhoras?

Na minha opinião sim, pois, aprendi vários esportes novos e também ajudou a me informar mais sobre assuntos relacionados com a saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário