domingo, 15 de setembro de 2013

Crítica de educação física

As aulas de educação física são um fator importante no aprendizado do aluno tanto no ensino fundamental quanto no média, hoje muitas vezes são vistas como uma perda de tempo.
Quanto as nossas aulas estamos fazendo muitas coisas diferentes, e legais, porém necessita um pouco mais de exercícios físicos para desenvolver a forma física mas com consciência e instrução.
Também é necessário o conhecimento teórico do desporto para uma melhor performance no mesmo, gosto muito da parte de esporte na aulas, pois é uma forma de se movimentar além de interagir com a maioria dos colegas de uma vez só.
Acho que a professora é muito legal, e deveria manter as aulas assim mas adicionando mais aulas de desporto e alguns trabalhos focados no mesmo, mas que não saísse muito da parte do esporte, lembrando que as vezes é bom sair da rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário