domingo, 15 de setembro de 2013

Música que me identifico (Don't you worry child)

Don't You Worry Child (feat. John Martin)
There was a time, I used to look into my father's eyes
In a happy home, I was a king I had a golden throne
Those days are gone, now the memories are on the wall
I hear the sounds from the places where I was born

Up on the hill across the blue lake
That's where I had my first heartbreak
I still remember how it all changed
My father said
Don't you worry, don't you worry child
See heaven's got a plan for you
Don't you worry, don't you worry now
Yeah!

Don't you worry, don't you worry now
Yeah!
Don't you worry, don't you worry now
Yeah!
Don't you worry, don't you worry now
Yeah!

There was a time, I met a girl of a different kind
We ruled the world, thought I'll never lose her out of sight
We were so young, I think of her now and then
I still hear the songs, reminding me of a friend

Up on the hill across the blue lake
That's where I had my first heartbreak
I still remember how it all changed
My father said
Don't you worry, don't you worry child
See heaven's got a plan for you
Don't you worry, don't you worry now
Yeah!

See heaven's got a plan for you
See heaven's got a plan for you
See heaven's got a plan for you

Don't you worry, don't you worry child
See heaven's got a plan for you
Don't you worry, don't you worry now
Yeah!
Ooh ooh ooh oh!
Não se preocupe, garoto
Houve um tempo em que eu olhava nos olhos do meu pai
Em um lar feliz, eu era um rei, eu tinha um trono dourado
Aqueles dias se foram, agora as memórias estão na parede
Ouço os sons dos lugares onde nasci

Lá na colina, do outro lado do lago azul
Foi lá que meu coração se partiu pela primeira vez
Ainda me lembro de como tudo mudou
Meu pai disse
"Não se preocupe, não se preocupe, garoto
Veja, o céu tem um plano para você
Não se preocupe, não se preocupe agora"
Sim!

Não se preocupe, não se preocupe agora
Sim!
Não se preocupe, não se preocupe agora
Sim!
Não se preocupe, não se preocupe agora
Sim!

Houve um tempo, conheci uma garota de um tipo diferente
Mandávamos no mundo, pensei que nunca a perderia de vista
Éramos tão jovens, penso nela de vez em quando
Ainda ouço as canções que me lembram de um amigo

Lá na colina, do outro lado do lago azul
Foi lá que meu coração se partiu pela primeira vez
Ainda me lembro de como tudo mudou
Meu pai disse
"Não se preocupe, não se preocupe, garoto
Veja, o céu tem um plano para você
Não se preocupe, não se preocupe agora"
Sim!

Veja, o céu tem um plano para você
Veja, o céu tem um plano para você
Veja, o céu tem um plano para você

Não se preocupe, não se preocupe, garoto
Veja, o céu tem um plano para você
Não se preocupe, não se preocupe agora
Sim!
Oh, oh, oh, oh!


Link:http://www.vagalume.com.br/swedish-house-mafia/dont-you-worry-child-feat-john-martin-traducao.html#ixzz2f0PfVYRa


Eu me identifico com essa música porque se ler a letra verá a relação de um pai e filho e tenho essa relação muito boa e me lembra momentos bons momentos que passei com minha família. E me lembra muito da minha infância quando meu pai me acalmava.

Relação com a música em geral: eu escuto música muitas vezes por dia e isso ajuda a me acalmar e relaxar além de ver que tem pessoas que ainda possuem um censo crítico sobre as coisas principalmente o que esta errado. A música é muito boa para passar o tempo e escutar quando se está fazendo outras coisas. Meu estilo preferido é o rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário