segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Enfim...

No começo tive um pouco de receio, vou ser sincero não tive muitas expectativas quando a professora nova chegou, ainda mais com o trabalho do portfólio o que me deixou um pouco aborrecido das aulas, mas com o passar do tempo passei a aproveitar o que me foi dado, algumas práticas diferentes como slack line, ou exercícios de postura, e comecei a me interessar mais.
Ao decorrer das atividades do portfólio fui me interessando mais, pois consegui dissertar sobre diversos assuntos que eu nunca havia parado para refletir, além das discussões em aula que proporcionaram uma interação ainda maior com a turma.
Essas aulas não só foram diferentes como ajudaram no que foi citado acima, a interação com a turma, nunca tínhamos parado para conversar assim, soubemos coisas que nem fazíamos ideias o que nos deixou a seguinte incógnita: Será que eu conheço mesmo meus colegas e amigos? Passamos a nos relacionar melhor, nos conhecer melhor.
Com certeza a professora Márcia vai nos deixar saudades, seja pelas desavenças ou pelas alegrias, não só a professora como todos meus colegas, agora na reta final a coração vai apertando, e percebemos que esses 3 anos passaram voando. Tenho certeza que daqui sairão amizades para toda vida.

Até mais professora Márcia (não um adeus), você vai deixar saudade.
Att. Lenen Peterson

Nenhum comentário:

Postar um comentário