sábado, 17 de maio de 2014

Avaliação das aulas de Educação Física

Praticamos muitos esportes diferentes, dentre eles:
Vôlei: As aulas de vôlei foram muito boas, pois, com treinamentos dos fundamentos antes do jogo podemos adquirir um maior conhecimento sobre o esporte, e a aula se tornando mais legal com a aplicação destes fundamentos no jogo.
Futsal: Conforme as aulas de vôlei também tivemos treinamento antes do jogo, isto serviu para aumentar nosso conhecimento e interesse sobre o desporto.
Acrobacias: As acrobacias nos ajudaram a conhecer outro lado da educação física, pois, a maioria só pensa que estas aulas são apenas de desporto.
Slackline: Não praticamos slackline.
As novas atividades de dança são uma nova oportunidade para realizar algo diferente do cotidiano que no caso da educação física sempre praticamos futsal ou vôlei, acho que a professora deve continuar apresentando diversas atividades diferenciadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário