As aulas são de certa maneira legais e divertidas, tanto as de dança, de que eu particularmente não gosto muito, quanto as de atividades esportivas. Acho que poderíamos praticar mais exercícios desportivos. Gostaria de que agora para o 3º trimestre fosse mais voltado a área de esporte que não praticamos regularmente, como handball, basquete, futebol 11, etc. Até atividades como queimadas seriam legais, pois apresentam uma boa dinâmica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário